Assessoria Contábil

• Registro das receitas e despesas mensais;

• Registro da movimentação bancária, caixa e aplicações;

• Confecção de balancete mensal, contendo todos os documentos que comprovam as receitas, despesas, saldos, rendimentos de aplicações, inadimplência mensal e acumulada;

• Emissão de relatórios de recebimentos, pagamentos, acordos, inadimplência geral e por unidade condominial;

• Elaboração de balancetes consolidados trimestrais, semestrais e anuais;

• Digitalização das pastas de prestação de contas.

Assessoria Administrativa

• Elaboração de editais e convocação de assembleias gerais;

• Elaboração e registro de atas em cartório;

• Elaboração e registro de regimento interno;

• Elaboração de estimativa das despesas mensais, rateio de despesas, relatórios financeiros e outros relatórios administrativos;

• Cadastramento de condôminos e fornecedores;

• Sistema de malotes com local e periodicidade acordado entre as partes, para tramitação de documentos;

• Elaboração de correspondências e comunicados de interesse do Condomínio;

• Orientação nos atos administrativos do síndico;

• Participação em assembleias e confecção de atas.

FALE CONOSCO

contato

  • Segunda - Sexta: 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

  • Endereço: SCS QD. 01 BL. G Ed. Baracat Salas 1102/1103 Asa Sul - Brasília - DF


  • Telefone: (61) 3201-6898

  • Email: conacc@conacc.com.br


Envie sua Mensagem